segunda-feira, 11 de março de 2013

Quais as vantagens de treinar em casa com um Personal Trainer?



Motivação:
O facto de ter alguém consigo enquanto treina aumenta o seu empenho e melhora a sua performance. É muito mais simpático ter alguém que nos ouve e nos ensina a melhor forma de fazer certos exercícios.

Segurança:
Ter alguém que corrija a sua postura, o exercício ou mesmo a carga com que treina aumenta o sentimento de segurança no treino. O risco de lesões diminui e você sentirá maior confiança no acompanhamento.

Compromisso
Marcar o dia e hora do seu treino na sua agenda é fundamental para que consiga organizar o seu dia e conseguir conciliar a actividade profissional com a actividade física. O seu treino passa a ser um trabalho de equipa pois a sua presença afecta o trabalho do Personal Trainer e vice-versa.

Variedade:
Hoje em dia existem muitos meios para atingir os fins, ou seja, existem vários programas de personal training para o objectivo que procura. Apenas terá de expor as suas intenções que facilmente o PT identifica o tipo de treino ideal para o seu caso.

Resultados:
Finalmente o que o cliente pretende atingir e que o PT se compromete a ajudar a alcançar. Na primeira abordagem ao programa de treino adequado ao cliente, o Personal Trainer faz uma estimativa do tempo necessário para atingir os objectivos. Em geral, os timings conferem caso a pessoa tenha cumprido todas as regras quanto à assiduidade aos treinos, cuidados de alimentação e até mudança de hábitos que afectam a sua vida. Esta mudança de atitude é crucial para que consiga resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário